sábado, 30 de dezembro de 2023

Drabbles Grindhouse Part One (Trigésimo segundo capítulo)

 Boa noite! 

Hoje vou postar o restante da leva de drabbles antes do ano acabar. Essa é uma adaptação do meu anime favorito, Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, no original) e dentro da fanfic que tinha escrito e retomei esse ano (sem previsão de postar) graças ao live action lançado. Bora lá!


32- O punho que perfura o céu

 (Extraído de German Saints - Universo Grind CDZ)

 Ele já ouviu as histórias que a mãe contava da era mitológica, que dizia sobre heróis destemidos, usando vestimentas de ferro e utilizavam uma força enérgica explodida dentro de si, o equivalente a um big bang. O que Bran não sabe é que essa história é verdadeira e na família dele, havia descendentes destes guerreiros.

Anos depois, ele treinou no Santuário sob a supervisão do pai. Entretanto, ele falhou repetidas vezes a ponto de desistir e esquecer e um dia, quando contava estrelas, pressentiu a chegada de alguém.

Um cavaleiro negro invadiu o espaço protegido por Atena e tentou atacar Bran. Ele soube se defender, mas estava em desvantagem contra outros cinco. E foi naquele instante que ele ouviu a voz misteriosa, o incentivando a lutar, queimar seu cosmo e liberar aquela energia. Ele o fez e, ao mesmo tempo, um cometa cai do céu e se revela a Caixa de Pandora da Armadura de Dragão e com um golpe, perfurou a barreira do som, e do céu.

Não é preciso dizer que com o despertar, Bran derrotou seus inimigos e sagrou-se cavaleiro. Seu pai se orgulhou, o Grande Mestre também. Mas alguns cavaleiros de ouro não concordaram e acusaram Robb e o Grande Mestre de usar nepotismo e em seguida uma revelação chocante faz com que Robb e seu filho se auto exilar do Santuário, retornando para Inverness e permanecendo escondidos até a verdadeira batalha começar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário