domingo, 3 de setembro de 2023

Drabbles Grindhouse Part One (Vigésimo quarto capítulo)

 Boa noite pessoal. 

Hoje vou postar um trio de drabbles que são extratos de futuras fanfics que vou escrever e apresentação mínima de Magdalena Nesmith e das irmãs Nicky Anne e Sidney Reagan (podem conferir na aba "Brit Characters"). Boa leitura!



24 - Paloma 

(Extraído de Pride and Difference)

 Era uma bela manhã em Liverpool e Paloma se acordou com os raios de sol batendo na fresta da janela. Quando abriu as venezianas, os raios solares aqueceram seu corpo, lhe dando vitamina extra para seguir sua vida.O que parecia ser um dia qualquer, se tornou muito especial para a jovem. Ela terminava seu banho, penteava o cabelo e fazia seu café. Ao ligar o rádio o locutor anunciava os lançamentos da semana, em especial uma música que por coincidência… se chama Paloma. 

                                                                                            Paloma

 Just the sound of your beautiful name

Is enough to set my heart in a flame

You know it's true

You know I love you

You know I do

 

Ela sorriu e aumentou o volume do rádio para ouvir atentamente a letra. E a voz… era dele. O jogador do Liverpool que mexeu com seu ser e seu coração. E ainda mais que ele se deu o trabalho de cantar uma música com nome dela. No mesmo instante, além de Paloma, as outras casas ouviam a música e se deliciavam com a melodia e o vocal incrível dele.

 

Paloma

Come and be

One more player in the game

The sweet love games

Without any fear, any shame

I really need you

I swear that I do

I swear I do 

(...)

 

Imediatamente ela se arrumou, pegou a bolsa e seguiu para o estádio Anfield Road. Ainda bem que é domingo, o dia de jogo do time da casa. Ela só evitava os dias de Merseyside Derby, pois os dias do clássico da cidade eram propícios a desordem total dos torcedores Hooligans. Ela se sentou ao lado de uma moça e ganhou o melhor lugar da Kop. O jogo começa e todo o primeiro tempo nenhum time marcou. Paloma está confiante que vai ser revertido ou se Liverpool perder, não tinha problema. Ainda ia amar aquele jogador. A moça ao lado também torcia fervorosamente junto com seu irmão. Paloma não reparou neles e mesmo assim seguia torcendo. No meio do segundo tempo, o camisa dez ficou com a posse de bola e correu para a área e fez um golaço. Paloma vibrou e gritou seu nome.

 – Aaaaahh! BRANDON! EU TE AMO!

 Ela não imaginaria que aquelas palavras chamariam atenção da outra torcedora, a que se encontrava ao seu lado.  E mais ainda que ao final do jogo, a loira correu para o gramado e agarrou Bran arrancando um delicioso e chamativo beijo, que fez toda imprensa tirar fotos e repórteres confirmar a teoria: de que Bran McGold está namorando Paloma Griffiths. Nada passou na cabeça dela de que Angie e Duncan Smith estavam no estádio e presenciaram toda cena, desiludidos e de coração partido, principalmente Angie…

Nenhum comentário:

Postar um comentário