sábado, 16 de setembro de 2023

Drabbles Grindhouse Part One (Vigésimo sétimo capítulo)

Boa noite pessoal!
Vamos de drabble com uma cena extraída de Pride and Difference, um casal secundário surgido que dará em breve as caras. Espero que gostem!

                 27 - Since I've Been Loving You
                 (Extraído de Pride or Difference)

Susie Morris achava que alugar o velho apartamento da família para uma dupla estranha fosse um problema que viria ser um arrependimento. Entretanto, ela se enganou. Os dois rapazes eram agradáveis, gentis e educados. Um deles, um tipo alto de cabelos pretos, olhos azuis penetrantes e sotaque scouse tinha um lado introvertido, mas não era maçante nem nada. O outro cara, seu amigo de infância, era o mais falastrão e divertido. Pareciam uma versão contrária de Darcy e Bingley.

Charles Lucas era de fato um conquistador barato. E Bran muitas vezes falava para ele e o mesmo não dava a mínima porque era verdade. Mas naquele dia, quando conheceram a locatária Susie Morris, algo mudou para Charlie. De brincadeira, o galês bancou o cupido aí em juntar seu amigo e a jovem. No começo, Susie relutava por educação e os dois aceitaram numa boa, sem forçar a barra. Com o tempo, a convivência com a dona do apartamento e seus inquilinos se tornou alegre e até mesmo Susie os visitava para tomar chá e jogar conversa fora e até mesmo ela os convidava para visitá-la. Foi nesse tempo que Charles passa a frequentar a casa de Susie e um affair entre eles surgir. Bran não contestou nem nada. Ele gosta de seu amigo e também respeita Susie.

Porém, num domingo à tarde, Charlie e Susie se amavam furiosamente na cama quando receberam um visitante ilustre. A surpresa de Charlie era tanta que ele deu um gritinho estridente e Susie saiu correndo e vestiu um roupão.

– John? – Ela se surpreendeu. Seu ex-namorado e baixista do Led Zeppelin no apartamento. 

– Oi… Susie… – John estava chocado com que via e evitava de rir da cena. 

– Cara… Você… – Charlie ofegava pelo choque e quando reuniu forças, finalmente perguntou: – Pode me dar seu autógrafo?

John sorriu forçadamente e assinou o disco do Led Zeppelin. 

– É pra você mesmo?

– Pro meu amigo de infância. O nome dele é Brandon.

Brandon… aquele nome não era estranho para ele. E novamente por coincidência, a porta se abre, dando entrada para outra pessoa. 

– Ah, Bran! Que bom que chegou! Olha quem tá aqui!

John Paul Jones não acreditava no que via. O homem na porta era ele, o responsável de causar sensações em sua amiga Angie e atualmente se tornou craque do time Liverpool FC. Sim, o mesmo Brandon que ele leu nas cartas de Angie e na foto representando um menino de doze anos, é agora um homem de presença. Olhou de cima para baixo para certificar se não era engano. Era tudo verdade. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário