domingo, 3 de setembro de 2023

Drabbles Grindhouse Part One (Vigésimo sexto capítulo)

 Último drabble: Magdalena Nesmith.

Aleta: Cenas para maiores de 18 anos! 



26 - Free Bird 

(Extrato-não oficial de Love Street) 

 

Os olhos marejados de água salgada, combinada com a viagem lisérgica realizada há pouco e com doses de vodca derrubaram Magdalena. E uma música ecoa seu refrão.

 

And the bird you cannot change

And this bird you cannot change

Lord knows, I can't change

Lord help me, I can't change

Ela não lembra de ser a pior pessoa para uma amiga. Tudo que fez era que as pessoas gostassem dela, porquê ela ajudava as pessoas. E pensava muito nos outros do que em si. E nesse tempo todo percebeu que ainda vivia a sombra do irmão famoso. Nunca era ela mesma, a Nesmith individualmente talentosa. Esse turbilhão de emoções a fez ter uma inveja que afastou as pessoas. E quando viu, estava sozinha. Fez outra carreira de cocaína e cheirou. Serviu outro gole de vodca e liquidou com a garrafa. Em seguida foi a dor no rosto e sangramento nasal e a perda dos sentidos…

 

Lord, I can't change

Won't you fly high, free bird? Yeah

Quando acordou, se viu na cama de um hospital, presentes na mesa e suas duas melhores amigas, as irmãs Reagan dormindo nas cadeiras. Ao que parece elas resgataram Mags de sua overdose e a trouxeram para o hospital. Sidney foi a primeira a acordar e verificar sua amiga.

 – E aí Moça Maravilha? Quer se juntar ao Brian Jones? 

 – Não… – Tossiu e ainda olhou para os lados. – Como vocês me acharam?

 – A Nicky te ligou e não atendeu e fomos ao seu apartamento e nada. Pedimos ao síndico que abrisse a porta e te encontramos caída no chão. A casa numa bagunça e muitas garrafas de vodca e sacos com drogas. A Dra. Grass disse que você teve uma baita overdose e mais um pouco já era. Foi muita sorte em te trazer. 

 – Algumas pessoas deixaram presentes e cartões. – Mostrou Nicky. 

 Magdalena chorou completamente arrependida e as garotas acolheram sua amiga. A vida era boa para dar uma segunda chance. 


(Levemente inspirado no filme Forrest Gump)

Nenhum comentário:

Postar um comentário