sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

For Evie, Whenever I May Find Her (fanfic)

Olá pessoas!
Mais uma fanfic surge no blog. E hoje temos For Evie, Whenever I May Find Her, que se passa uns dias após o fim da fanfic Mary Anne With Shaky Hands, escrita pela blogueira Mariana "Walrus Girl" Campos. Peguei emprestado a personagem dela, Evanna Davies e na fic de 3 capitulos ela conta como se separou de Pete Townshend (resultando na relação com Jenna e depois passando para Felicity nos eventos de Love Sell Out), a decisão de falar a verdade para as garotas da Rolling Stone e seu novo relacionamento com cantor Art Garfunkel. Boa leitura!



For Evie, Whenever I May Find Her__ Maya Amamiya

Capitulo 1: A queda do amor

Sábado à noite, todos estavam reunidos na casa de Paul McCartney para celebrar os noivado de Mary Anne, sua irmã com George Harrison, guitarrista dos Beatles. A banda The Who estava também presente, junto com os Kinks.
Evanna Davies e Pete Townshend estavam muito felizes juntos. Desde que se conheceram, havia ali uma química perfeita entre eles e isso não se podia negar.

Pete leva Evie para sacada do apartamento e depois faz a clássica pergunta amorosa.

-- Evanna Camille Davies, quer casar comigo?

Quanto a Evanna, não se fez de rogada e tocando as mãos do guitarrista, respondeu.

-- Aceito, Pete! EU ACEITO!!!

Todos correram para sacada e aplaudiram o casal apaixonado... Mal sabia Evie, tudo mudaria a partir de 1967...




--- 1---9---6---7---


-- Acabou, Pete!

-- Não é verdade, Evie! Aquela era Annie, minha ex-namorada e não tenho mais nada com ela! Eu juro!

-- COMO EXPLICA ESSA FOTO? – Gritou a menina e mostrando uma foto com Pete e a jovem chamada Annie abraçados e sorrindo.  – VOCÊS... AINDA SE AMAM, NÃO É VERDADE?

-- Não mais, Evie! Por favor, não fica brava comigo....

-- Pete... – Evanna simplesmente estava com raiva e mal conseguia proferir as palavras certas devido ao seu estado emocional e as lágrimas em demasia. – Eu te odeio!

Evanna correu para perto de sua amiga Mary Anne, onde foram conversar numa cafeteria. Pete era amparado pelos colegas de banda e ganhando o apoio moral deles.
Enquanto isso, uma garota de cabelos dourados observava ao longe toda a situação com um sorriso maléfico, certa de que conseguiu concretizar seu plano: separar o guitarrista do Who de Evanna.

-- Não chora, Evie... – Dizia Mary Anne limpando as lágrimas da amiga. – Talvez o Pete seja inocente, ele não parece ser do tipo que trai.

-- Mary... eu vi as fotos... ele e a menina... pareciam tão apaixonados... trocaram um beijo e um abraço... meu deus... – Falava Evie, ainda chorando e proferindo palavras com certa dificuldade.

Mary Anne consolou sua amiga pelo resto da tarde e o que parecia uma hora melhorar... iria ficar pior nos próximos dias...


Continua...

Um comentário: