sábado, 12 de abril de 2014

Love Sell Out (Capítulo extra 2)

Olá!
Mal terminou o dia e já posto outro extra chapter da fic. Minha inspiração tá permitindo! Ok, vamos com pov da Felicity. Boa leitura!



Capítulo 18.9:  Dúvidas e Verdades

Felicity POV
Notei os olhares das meninas. Não era de animosidade. Era choque. Desde que anunciei minha viagem, sabia que Nora nunca aprovaria, ainda mais se eu estivesse com Brian Wilson.
-- Meninas! – Chamei a atenção de todas. – Por favor...
-- Ah é claro! Desculpa, estamos meio atordoadas, sabe? Hehehe, bem, meus parabéns Fefe! – Falou Nora, completamente sem jeito.
Depois disso, minhas colegas aplaudiram e me apresentaram Barbara, a estagiaria que Richard contratou para ficar no meu lugar enquanto entrevistava Brian Wilson e curtia minhas férias antecipadas. Logo de cara vi que aquela mulher não era de confiança. Não sabia se elas já pegaram simpatia pela estagiaria ou que, mas eu não fui com a cara dela.
Acabei apresentando também os Beach Boys para todo mundo. Carl Wilson finalmente conseguiu conhecer Nora, já que na época do Pet Sounds, falei muito dela para o irmão mais novo de Brian. Contudo, era tarde mais para isso. Na parte que fui apresentá-los para o The Who, dei uma pequena vacilada na voz.
-- Pessoal, conheçam a banda The Who. Este é Roger Daltrey, o vocalista. Este é John Entwistle o baixista. Keith Moon, namorado de Nora e baterista.
-- E aniversariante e um COMPLETO FÃ DA BANDA! YEAH! – Gritou Keith, super empolgado ao conhecer sua banda de surf music favorita.
-- Ora, muito obrigado! Viu só, Brian? Temos fãs famosos na Inglaterra! – Mike estava muito feliz em saber que Keith adora os Beach Boys e inclusive ficaram amigos.
-- E aquele ali, quem é? – Perguntou Brian, apontando para Pete, que estava abraçado com Barbara.
-- Aquele... é... – Falhei na voz. Eu também me choquei ao ver Pete com aquela mulher. Ao menos não era Jenna contudo... eu me sentia incomodada. Mas como?
-- Sou Pete Townshend, guitarrista e compositor! – Respondeu Pete e estendendo a mão para cumprimentar Brian que aceitou numa boa e sorrindo.
-- Eu sou Brian Wilson, vocalista, líder e compositor dos Beach Boys! É um prazer em conhecer, Pete Townshend.
Apesar da minha instabilidade emocional, me tranqüilizei na hora da apresentação e vi que Pete me lançou um olhar sério e intrigado. E Brian pelo visto percebeu tudo.
-- Espere! – Falou Keith. – Fefe, cadê meu disco autografado?
-- Ah sim, que cabeça minha! FELIZ ANIVERSÁRIO, KEITH! É pra você! – Entreguei o presente para ele. O disco dos Beach Boys autografado por todos eles na viagem!
-- Ai meu deus! É lindo, obrigado, Felicity! Muito obrigado! – Keith me abraçou bem forte. Eu o adoro, me lembra um pouco meu irmão Brandon, que é meio maluquinho.
Após as apresentações sociais, fomos beber um pouco. Brian tomou seus remédios e o pessoal começou a bater papo. Moonie e Ginger foram trocar idéias com os Rolling Stones e cheguei até brincar dizendo as possibilidades dos Stones fazerem desta festa uma confusão danada. Coisa que vi acontecendo. Ou melhor, quase acontecendo.
-- O que houve Ana? – Perguntei, pois Ana foi ao banheiro e voltou com cara de assustada.
-- Duas coisas: a primeira que um cara que nunca vi e bêbado me cantou e veio o Brian Jones me chamando de gostosa. Ox meteu um soco nele e ta lá deitado no sofá, desacordado e os Stones nem aí pra ele. E segundo vi Barbara beijando outro cara.
-- E quem era?
-- Jeff Beck.
-- O meu ex-namorado? – Reconheci a voz atrás de mim. Era Louise McGold, minha prima.
-- Louise! Quanto tempo! – Abracei.
-- Quanto tempo, querida Fefe. Escuta, eu escutei mal ou ouvi sua amiga dizer que viu no banheiro Jeff Beck sendo beijado por outra mulher?
-- É verdade. Escutou bem. – Respondeu Ana, dando certeza de sua afirmação. Fiquei furiosa. Quer dizer, Pete namora uma garota que o trai em plena festa e no banheiro.
-- Eu não to nem ai pra ele, mas fico preocupada. – Falava Louise um pouco distraída. – Ah trouxe uma amiga comigo. É a Odile Greyhound, irmã de Marie. Vocês a conhecem?
-- Mas é claro! Ela é minha colega de trabalho, Lulu!
Louise foi apresentada para todos, juntamente com Odile. Marie estava muito alegre por rever sua irmã.
-- Você viu a peça Cyrano de Bergerac, Marie?
-- Vi sim! Estava perfeita interpretando Roxanna.
-- Ora... – Odile representou ser bastante modesta, ao contrário de Lulu, que ama admitir que tem talento mas com moderação. – Isso não é nada, comparado com a Louise, que interpretou Cyrano. Uma atriz que se vestiu de homem.
Acabamos rindo juntas e no meio da conversa Nora me aparece com Moonie e uma garota de estatura mediana, cabelos pretos e meio curtos e usava um vestido discreto.
-- Ah, Fefe. Esta é Evanna. Ela nos procurou na época da sua viagem. Ela quer muito falar com você.
-- Ok. Brian, me dá licença?
-- Ok, surfer girl. Mas volta logo!
Fomos para cozinha eu, Nora e Evanna. As três face a face. Por mais que meu julgamento fosse errado, às vezes acertava. Senti no fundo que Evanna não é como Barbara. Ela tinha um olhar de inocência.
-- Bem... – Falei enquanto me recostava na pia encarando as duas. – O que ela tem para me falar?
-- É sobre a Jenna. Ela é uma mentirosa! Engravidou do Jeff Beck e forjou um exame falso. Ela enganou Pete, você, sua amiga Nora e meus primos!
-- Primos? – Me surprendi. Quer dizer que Evanna é prima de Ray, Dave e... Jenna???
-- Isso. Sou prima de Ray e Dave. E infelizmente, da Jenna!
-- NORA! COMO PODE ME TRAZER MAIS UMA DOS DAVIES? NÃO QUERO SABER DESSA GENTE NA MINHA VIDA! – Gritei indignada com Nora.
-- Fefe, se acalma. – Falava minha amiga, super calma.
-- Não me peça para me acalmar!
-- Felicity – Agora era Evanna querendo falar comigo.
-- Não se dirija a mim, Davies. Já me basta o Dave e Jenna, agora você?! Agradeço pela revelação agora vou sair!
-- Você nem pergunta o motivo de estar te ajudando.
-- Será por causa do que ela causou em todos nós? Sabia que Nora está traumatizada com que aconteceu com Keith? Ray quase o matou e Dave tentou erguer a mão contra mim se não fosse o Pete para me salvar.
-- Pete? – Ao repetir esse nome, Evanna ficou sensibilizada e diferente. Quase triste. – Pete foi meu namorado até a Jenna roubar de mim.
Mais uma vez me senti completamente apatetada pelas revelações. Não sabia se ficava com mais raiva de Evanna ou acreditava?
Ela continuou a contar sobre a prima chata, que tirou fotos de Townshend abraçado com uma garota chamada Annie Collins, que foi uma ex-namorada dele antes do Who. Evie acreditou ser traição e terminou com ele, dando espaço para Jenna agir.
-- Eu peço desculpas, Evanna. Juro que não sabia disso.
-- Oh tudo bem. Só quero que saiba disso. Se acredita ainda no amor por Pete, lute por ele.
-- E quanto a você?
-- Estou feliz ao lado do Art. Ele é o príncipe que tanto procurei. Amei o Pete, não tenha dúvida, mas torço por ele e você.
Era raro ouvir esse tipo de coisa. Não pensei que uma rival pudesse me dizer que torce por mim. Nora me abraçou e também deixa claro que concorda sobre isso e depois ela se retira, para junto de Keith.  
Fiquei na cozinha por um bom tempo. Bebi um pouco de vinho e tive vontade de chorar. Passei outra vez me questionando se fiz certo deixar Pete, não ouvir a história completa e voltar para ele.  Perdida em meus devaneios, ouço passos e vejo Pete entrar na cozinha, querendo pegar algo para beber.
-- Oi. – Cumprimentou ele, serio.
-- Olá!
Ele serviu um pouco de uísque com gelo e me viu bebendo na porta que dá acesso a lavanderia semi abandonada. Se aproximou de mim e começou a falar.
-- Então, Brian Wilson é seu novo namorado?
-- É sim.
Ficamos em silencio e ainda bebendo. As lagrimas teimavam em cair e comecei a fungar o nariz, numa tentiva em vão de disfarçar meus sentimentos. Naquele silencio conseguia ouvir meus batimentos cardíacos. Eram os mesmos desde a primeira vez que vi Pete Townshend de toalha no estúdio Grahamshire. O deus britânico de olhos de diamante azul.  Também a sensação de já ter conhecido há muitos anos atrás.  Como se eu e ele já havíamos nos visto em outro século.  Talvez na Era medieval...
--- Ainda te amo, Fefe. – Ele sussurrou no meu ouvido. E sem que eu percebesse para me desviar, ele tocou meu rosto de leve e me beijou.
Um beijo que vale mil palavras, uma sensação boa e prazerosa. Porém, lembrei que ele está com outra e e eu com Brian. Oh meu deus, mal voltei para Inglaterra e já trai Brian?
-- NÃO! – Me afastei rápido de Pete, embora quisesse mais daquele beijo. – Eu amo Brian Wilson, não você!
-- Fefe..
-- Você tem a Barbara. Me deixa em paz para sempre, Pete Townshend! –- E sai dali rápido e fui pro banheiro lavar meu rosto quase  inchado pelo choro e tentar me acalmar de vez para Brian não saber.
Tenho muitas dúvidas e não sei mais o que fazer...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário