Dia de mais uma ficha do Brit Characters e vamos conhecer mais um parente da família McGold. Estamos falando de Tony, irmão mais velho de Robert e pai de Louise. A versão jovem é pelo ator Finn Jones e de meia idade é pelo saudoso Alan Rickman. Confiram!
Nome Real: Anthony Ryan McGold
Idade: 56 (Em Rush - No Limite da Paixão)
Data de Nascimento: 4 de março de 1915
Data de Falecimento: 26 de fevereiro de 1971
Cidade natal: Newport, País de Gales
Cidade atual: Ripley (até a morte)
Profissão: Pianista e ator (quase aposentado)
Hobby: Escrever novos roteiros e contos, tocar piano.
Relacionamento(s): Tatiana Raskolnivok (depois Romanov) (1937 a 1939), Serena Greyhound (1942 a 1945), Mary Black (1945 a 1971).
Características: Anthony é o irmão mais velho de Robert e assim como ele, também partiu para guerra mas conseguiu escapar de ser capturado e levado para Sobibor. Excelente músico, tocou junto com Robert nos bares de Liverpool somente blues e R&B. Com o advento do Rock'n'Roll, largou essa vida mas conseguiu relativo sucesso e depois quis ser ator. Das duas profissões, Tony gosta de interpretar diversos personagens, para tanto passou essa habilidade para Louise, sua filha. Como pai, se preocupa demais com seus filhos, sobretudo com Lulu, que na visão dele é uma garota rebelde, dotada de um bom coração. Tem uma relação meio difícil com o filho Michael mas acima de tudo, tem confiança nele. Tony faleceu em Ripley, quando ensaiava em casa mais um dos seus personagens.
Medo: Perder a família
Do que mais gosta: Sua família, o piano e livros.
Do que menos gosta: Escuridão
Nenhum comentário:
Postar um comentário