segunda-feira, 3 de junho de 2024

Love Sell Out (26º Capítulo)

 Boa noite, pessoas!

Hoje vamos ter uma dobradinha final de Love Sell Out. Bateu a inspiração e escrevi um pouco mais. Esse capítulo é curtinho, mas o capítulo cresceu um pouco mais. E em breve teremos um epílogo. Boa leitura!




Capítulo 26: You are Forgiven

 

Felicity POV

Fazia três horas que retornei ao hotel. Estou angustiada. Por quê? Não sei. Ou talvez soubesse. Nora dormia na minha cama tão tranquilamente e não quis acordá-la. Fui para janela e chorei. Por que eu chorava? Devia estar feliz. Ganhei a Eurovision. Eu cantei para o continente, me dei orgulho e para aqueles que me apoiaram. Fui tomar água, me acalmei. Ouvi de longe a música Leaving On A Jet Plane.  Suspirei e quando voltei para cama Nora já estava de pé.

 -- Está tudo bem? -- questionou, segurando minhas mãos. -- É nele que está pensando?

 -- Eu não sei. -- Como havia dito, talvez soubesse, mas não reconhecia totalmente. 

 -- Você o ama?

 -- Ficará brava se eu disser que sim?

 -- Não... -- Ela me beijou. -- Você é minha sassenach e ele é seu amor também. 

Chorei de novo e Nora me abraçou. 

 -- Por que ele?

 -- Não sabemos. O amor é estranho…

Pensei no Pete. A essa hora, pode estar no avião, numa turnê, talvez me esqueça… E nunca mais nos veremos. 

 -- Às vezes nosso coração sabe o que faz. -- Nora me dava carinho. -- Ele vai te aceitar de volta. 

 -- Ele já deve ter saído de Viena. -- disse, mais triste.

Nora me olhou, sorrindo.

 -- Ele não foi. Keith me disse que eles vão ficar só mais um dia em Viena. Vá atrás dele!

Não é de minha natureza fazer esse tipo de coisa. Peguei apenas um roupão, dei um beijo em Nora e sai do quarto. A sensação que tinha era de enfrentar uma tormenta e tudo aquilo era perdido. Quando saí do corredor, olhei para o bar… Ele está lá. Na consciência, não queria ir até lá. Meu coração e minhas emoções foram além. Embora o barman e uns quatro clientes bebiam nas mesas, a impressão era só nós dois existir no lugar.

 Ele me olhou. Tanto Pete, quanto eu não sabia o que fazer. Cadê minhas palavras?

 -- Então… -- ele disse. -- Você venceu no Eurovision.

 -- É… -- de novo minha gagueira. -- A única coisa boa que não teve Cliff Richard e Congratulations.

Pete não sabia que eu detestava essa música e mesmo assim deu risada. Ele tocou minha mão. 

 -- Não engravidei a Jenna. E… Eu amo você!

 Esperei tanto tempo para que me dizer isso.

 -- Vamos dançar?

 -- Não estou apresentável para ocasião.

 -- E isso importa?

 Dançamos. Ainda me sentia insegura com tudo. E de repente lembrei de quando o conheci. Antes da sessão de fotos no Grahamshire para o álbum The Who Sell Out, lembrei certa vez no Marquee Club no ano passado, numa sexta-feira chuvosa.

Cheguei acompanhada das garotas. E pela primeira vez escutei o som dos mods. Logo eu, uma rocker acostumada com Elvis, Buddy Holly e Eddie Cochran.

 -- Que foi? – Ele perguntou e parou de dançar. – Fiz alguma coisa?

 -- Estava lembrando de algo. Você se lembra no ano passado no Marquee?

 -- Ah... Você!

 -- Confesso que não esperava te ver tão cedo. Ou que nem se lembrasse de mim.

 -- Como não? – Pete me puxou para perto. O nariz grande... Por um segundo imaginei ele como Cyrano de Bergerac. Seria ele meu Cyrano e eu a Roxanna? Bem... Só comprovo agora. – A imagem dos seus cabelos pretos ondulados, seus olhos como duas obsidianas preciosas, sua pele bronzeada. Seu corpo...

 -- Danadinho!

 E nos beijamos. A diferença é que não tivemos um final trágico como Cyrano e Roxanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário