domingo, 14 de julho de 2024

X- Brit: Os filhos de Jon McGold

 Boa noite, pessoal!

Esperei para terminar a final da Eurocopa no qual a racista Espanha venceu e maratonei os episódios iniciais da série Chuck e Revenge e agora vou apresentar os filhos de Jon McGold, que ganharão em breve sua participação nas fanfics da Grind. Bora lá?


Charlie Heaton como Martin
Martin Walter Raphaël Greyhound Hoeneß McGold nasceu no dia 27 de junho de 1984 em Paris, na França, duas horas depois da conquista da seleção Francesa de Futebol na Eurocopa daquele ano. 

Martin nasceu na época que Jon recomeçava sua vida ao lado de Marie e Uli e ainda sofria com o luto das mortes de sua esposa Melissa de Angelis e de um dos seus melhores amigos. Marie reconquistou Jon e surpreendentemente, engravidou, que para o meio francês foi um tremendo choque, tendo em vista que Jon dizia que nunca teria filhos. 

O nascimento do filho ocorreu duas horas depois do fim da Eurocopa de 1984 e trouxe outra vez sua alegria e razão para viver. Originalmente, Martin deveria se chamar Walter, por sugestão de Uli. Jon então escolheu o nome Martin, devido ao personagem do livro brasileiro Iracema, um dos seus favoritos.

Ele tem personalidade engraçada e piadista como o pai e, ao mesmo tempo, é metódico como a mãe. No amor teve poucos relacionamentos. Ano passado ele se casou com Ricarda Rummenigge, filha do ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge e é pai de gêmeos, Walter e Anthony. Martin é formado em Publicidade e Propaganda na Universidade de Munique e Pós-Graduado em Marketing Digital. 


Tom Holland é Peter
E agora vamos conhecer outra versão do Homem-Aranha na Grindhouse. Peter Jameson Smith McGold nasceu em 4 de agosto de 1985 em Inverness, fruto da breve relação de Jon com Kimberly Smith, a irmã de Angie. A data coincide com o lançamento do disco Album 1700, do trio folk Peter, Paul e Mary em 1967 e é um dos discos favoritos de Jon.

O nome Peter vem claramente de Peter Parker, o Homem-Aranha. Dono também de uma personalidade divertida, ele é bem ativo na família, sempre ajudando todos. 

Os antecedentes do nascimento dele ocorreram quando Jon passava por outra crise conjugal e de identidade e de repente encontrou Kimberly na festa das Highlands e tiveram uma noite de amor. Desse único momento, veio Peter. Thomas Smith novamente fez escândalo e exigiu que Jon se casasse com Kim, no qual houve recusa e a própria Kim também não tinha interesse em casamento. Os primeiros anos ele viveu com a mãe e dos 10 anos em diante com pai e considera Marie e Uli também seus pais. Peter é formado em Jornalismo pela Universidade de Edimburgo e trabalha como fotógrafo. Atualmente é casado com uma jovem americana chamada Sally (que se parece com a Zendaya)


Dylan Sprouse é Dylan
Dylan Moritz Étienne Greyhound Hoeneß McGold nasceu no dia 20 de julho de 1989 em Munique, na Alemanha Ocidental (depois da queda do Muro de Berlim, o registro mudou para Alemanha unificada). A data é a mesma do lançamento da música Like A Rolling Stone, do cantor Bob Dylan, inclusive seu nome é uma homenagem ao cantor favorito de Jon.

Dylan é filho de Marie e Jon e é totalmente a mistura dos dois. Dylan puxou mais a personalidade delicada de Marie, na arte de cuidar das plantas e um gosto refinado por roupas. Ele é formado em História da Arte na Sorbonne e tem espírito de economista aprendido com seu padrasto Uli. Ele é casado com a veterinária Kristen Smith. 


                                                        - MENÇÕES HONROSAS- 

Abigail Cowen como Antoinette
No dia 10 de novembro de 1984 em Paris na França, nasceu Antoinette Charlotte Griffiths McGold (também chamada Antoinette McGold-Platini), filha de Jon e de Paloma Griffiths. 

O nascimento de Antoine, como ela é chamada, é cercada de uma pequena polêmica: Paloma, na época, era esposa de Michel Platini e anteriormente, foi namorada de Bran McGold. 

Jon jurou jamais se relacionar com alguma ex-namorada do seu irmão e o caso com Paloma também deu um tremendo B.O. com Marie, que fazia 5 meses que dera à luz o filho mais velho dele, Martin. No entanto, Marie e Paloma se acertaram em prol dos seus filhos e, ao mesmo tempo, Michel assumiu a criação de Antoine. Mesmo morando com a mãe e o padrasto, Antoinette teve contato com pai biológico e o ama do mesmo modo, incluindo a aceitação ao judaísmo progressista. Ela tem uma personalidade séria como do pai e delicada como a mãe e tem formação em Moda no Institut Français de la Mode em Paris. Antoine nunca teve sorte nos relacionamentos, pois desejava namorar rapazes judeus e se apaixonou por Henri Rummenigge, irmão de Ricarda Rummenigge. 
Curiosidade: Antoine foi jogadora de futebol nos anos 2000, chegando a competir nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, obtendo a Medalha de Prata no futebol feminino e dois títulos do Campeonato Francês feminino, jogando pelo Paris Saint Germain. 



Linda Cardellini é Ursula 
Ursula Alba Griffiths Banks nasceu no dia 10 de maio de 1978, em Londres, Inglaterra. Ursula é filha é de Lola Griffiths e de Jon McGold, no período de separação dele com Marie e Uli. 

Lola também estava em crise e separada do seu marido, o goleiro inglês Gordon Banks e se envolveu com Jon. O caso deles durou poucas semanas, pois Lola ainda amava Gordon e Jon ajudou os dois a se perdoarem. No entanto, Lola não conseguiu contar para Jon sobre a gravidez e Gordon assumiu Ursula, criando como se fosse sua filha. 

Após a morte de Gordon, Lola contou a verdade para a filha sobre seu pai e apresentou para Jon. O próprio se chocou por saber que tinha uma filha. Ele acolhe a jovem em sua família e conheceu seus meios irmãos. 

Ela também é a mistura dos pais, possuindo a personalidade engraçada do pai e a gentileza da mãe. Ela se formou em Jornalismo na Universidade de Londres e foi namorada de Lothar Müller. Atualmente, ela está solteira e busca por um novo amor. Ursula perdeu um pai e pouco tempo depois ganhou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário