quarta-feira, 26 de junho de 2013

The Air That I Breathe (Prólogo)

Olá! Novamente estou de volta mas agora para publicar a nova fanfic que prometi, ou melhor, uma das fanfics que prometi e uma delas seriam dos Hollies. Antes chamada de "Look Through Any Window", mudei para um título um pouco mais apropriado, "The Air That I Breathe". Um detalhe nesta fic deles é que se passa durante os eventos de uma fanfic escrita por Maria Alice, do blog All The Lonely People que se chama "Apples, Peaches, Bananas & Pears", que é um crossover com Beatles, Peter & Gordon, Monkees e The Who, clique aqui para ler essa fic da Maria Alice. E agora com vocês, o prólogo da nova trama de bandas britânicas. Boa leitura!


The Air That I Breathe__ Maya Amamiya

Prólogo
Tony POV

-- Anthony!!!
Essa querida voz que me acorda é da minha mãe. Hoje é mais um daqueles dias que dormi tarde e desejava ficar mais um pouco na cama. Também não era para menos, fiquei até altas horas da noite tentando compor mais uma música. Sim, eu sou cantor e guitarrista de uma banda chamada The Hollies, um nome sugestivo, porém tem seus pontos fortes.  Fazia poucos dias que minha família se mudou e eu vou estudar numa escola onde não conheço ninguém, com exceção dos meus amigos, Bobby Elliot, Allan Clarke, Graham Nash e Bern Calvern, todos integrantes da banda.
Com muito custo me levantei antes que minha mãe abrisse a porta e me jogasse como nas outras vezes um balde d’água em mim, tomei banho, coloquei uma boa roupa e fui tomar meu café.
-- Ve-se não me mete em confusões como na outra escola!—Dizia mamãe enquanto servia café e sanduíche.
-- Prometo que não vai acontecer de novo.—Falei, mesmo não demonstrando tanto ânimo pra isso, pois sabia que mais tarde iria acontecer...
Depois do café, peguei a mochila e a guitarra por causa do ensaio na casa da avó do Bern e na saída de casa dei de cara uma menina. Uma linda menina de olhos castanhos claros, cabelos longos e negros e usava óculos. Ela estava acompanhada de uma garota de cabelos cacheados e segurava um fichário e uma bolsa. Afinal, quem é ela?


Graham POV

Hoje é um novo dia pra mim. Estava empolgado com a nova escola que iria entrar. Lógico, sinto saudades da antiga onde estudava, dos meus amigos, mas com a situação de emprego do meu pai, não tivemos outra escolha a não ser se mudar pra outro lugar. E nesse “novo lugar” conheci durante as férias uma menina meiga chamada Carrie Anne, no entanto ela gostava que todos a chamassem de Anne. Ela é a única menina no nosso grupo de amigos e a única fã da banda Hollies, no qual faço parte, como guitarrista e por vezes vocalista, já maior parte fica a cargo com meu melhor amigo, Allan Clarke.
Enfim o ônibus chegou e embarquei, pensando na nova vida e na Anne. Meus amigos, principalmente o Tony, acham que antes da formatura me caso com Anne e vire um careta, mas não é verdade. Desejo sim casar com ela, não agora.
Cheguei na nova escola, procurei Anne no meio da multidão de alunos e só vi Tony sentado com cara de triste, dedilhando na guitarra alguma melodia. Fui cumprimenta-lo com tom de brincadeira.
-- Deixe a melodia quando chegar à casa da vó do Bern. Não desperdice energia e inspiração agora.
-- Como vou me inspirar se nem a vi mais uma vez?—Dizia ele, um pouco triste.
-- Ela quem, Tony?
-- Aquela menina ali, conversando com a outra.
Tony me apontou para duas meninas conversando alegremente na árvore e... Opa parece que o Allan as conhece.


Allan POV

Desde que cheguei à escola, pra esperar meus amigos chegarem, me encontrei com minha prima Holly e sua amiga e vizinha Jennifer. Elas por já estudarem ali já algum tempo, me explicaram como funciona o sistema educacional ali, as notas, os trabalhos e falaram dos colegas que conheceram. Prometeram-me apresentar uma galera nova e no meio desse papo, não percebi a presença quase silenciosa de Graham Nash e Tony Hicks.
-- Chegou mais cedo que eu, Allan!—Disse Graham, que é considerado por nós o “CDF” do grupo.
-- Eu durmo cedo e você sabe disso melhor do que ninguém, Nash. Alias, viram o Bobby e o Bern?
-- Ainda estão atrasados e...—Tony não conseguiu terminar a frase pois olhava para uma das meninas.
-- Allan, seu amigo tem algum problema?
Quem perguntou isso foi Jennifer, a amiga de Holly, que ficou preocupada com a gagueira do Tony.
-- Ele é assim mesmo, Jenny. Não liga. Ah, gente deixo apresentar. Essa é minha prima, Holly e sua amiga Jennifer... Jennifer...
-- Eccles, Jennifer Eccles.— Respondeu gentilmente a menina.
-- É um nome bonito. – Falou desta vez Tony e pelo visto a menina gostou.
Antes que pudesse pronunciar mais coisas, chega na conversa a namorada do Graham, Anne acompanhada dos atrasados Bern e Bobby.
-- Desculpe o atraso, pessoal. – Falou Anne, depois de beijar o Graham.
-- Não foi nada, Anne. Sabe que te perdoamos. Vamos pra aula?
-- Vamos sim!
E rumamos para a sala!

Continua...

Um comentário:

  1. eu adorei o cap Inara *-* aaah só quero ver como o Tony vai se declarar, ele gostou mesmo da Jenny, como será que esse dia vai terminar? Continua postando :D

    ResponderExcluir