Por enquanto último da noite.
31 - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
(Extraído de We Belong Together - The Killing Moon)
A volta para casa trouxe uma sensação de calmaria e segurança no lar e todos os casais se encontram felizes na mansão de Micky Dolenz. Ao mesmo tempo a chegada de novos moradores, completando o círculo de inquilinos. E naquele dia começou a chover. Desde que retornou, Alana Watson permaneceu no quarto e muitas vezes deitada na cama ou sentada na velha cadeira de balanço e olhando para a janela.
Mike Nesmith passou a se preocupar. Eram sinais possíveis de uma depressão. Entendeu que a convivência com a alcatéia de Nuremberg tenha mudado sua cabeça e a revelação que a traição de Nez não era verdadeira e sim um perfeito golpe emocional que Gram Parsons e Chris Hillman armaram para separá-lo machucou demais a loba, prejudicando na confiança deles.
Ele se aproximou da loba, fazendo carinho nas costas delas.
– Me conte o que você está pensando.
– Tenho vontade de sumir. – Murmurou a loba. – Eu não devia voltar. Não depois da minha atitude impulsiva. Eu devia ter ouvido seu lado. Estava muito insegura.
– Calma. Acontece com todo mundo. Poderia ser eu a fazer isso.
– Acho que não.
– Por quê?
– Você tem jeito de conquistador, Michael Nesmith. Qualquer mulher se apaixonaria por você.
– Então me diz por que Alice não me quis?
– Ela ficou assustada. Talvez nunca tenha visto um lobisomem de verdade.
– Você tem resposta para tudo, Allie.
– Sou realista.
– Eu fui te resgatar. Sim, houve um momento que pensei que você não me quisesse e ia me correr da sua vida de novo. E se acontecesse, não ia recuar até ver em seus olhos e dizer que não me ama mais. Porque eu sei que eu te amo muito. Por você, lutei contra um lobisomem maior do que eu, mais poderoso do que eu, levei chicotada de uma entidade do inferno, salvei você e nosso filho e continuo assumindo um bebê que não é meu. Tudo isso porque eu te amo. Sem você, estou acabado.
E foi o que ela fez. Olhou fundo nos olhos dele, mas não tinha coragem de dizer isso pois Mike é seu amor. Profundo, terno, gostoso, acolhedor. E também um lobisomem de coração cheio de alma.
– Eu uivo por você.
– Eu uivo por você, lobinha.
E se amaram ardentemente na noite chuvosa… Sem gritos. (...)
Em breve! We Belong Together - The Killing Moon

Nenhum comentário:
Postar um comentário