quinta-feira, 22 de maio de 2014

Rush - No Limite da Paixão (1º Capítulo)

Primeiro capítulo da fanfic do Rush e já temos nossa querida e fofa Marie (casada com Roger Daltrey, ele não perdeu tempo, Maris Campos!)com seu filho James(acompanhe Love Sell Out e Pictures of Lily que estão na reta final) e nossas protagonistas conhecendo seus respectivos amados pilotos. Odile Greyhound é escrito pela Mariana Greyjoy. Boa leitura!


Capítulo 1: Race in Crystal Palace


Odile POV

--Marie, estamos mais de 30 minutos atrasadas! –-Resmunguei em francês. Marie tirava o carrinho de bebê de James  de dentro do carro e armava ele ao meu lado, enquanto ele estava em meus braços, brincando com o meu relógio.

--Sua amiga pode muito bem nos esperar! – Respondeu ela em francês. Ela pegou James dos meus braços e colocou-o no carrinho e me entregou a bolsa dele e me entregou algumas notas de dinheiro. –Vá comprar sorvetes para nós, enquanto eu  acho a sua amiga!

--Mas será que aqui vende isso? –Perguntei.

--Acho que sim! Se tem um cara fazendo churrasco ali, então tem alguém vendendo sorvete –  Ela apontou para um cara que estava fazendo um churrasco perto do nosso carro.

Ela saiu andando e eu comecei a me olhar ao meu redor procurando um vendedor de sorvete, até encontrar atrás de um caminha, um cara vendendo sorvete e também iogurtes. Enquanto estava tentando segurar um dos três picolés, um rapaz vestido com um macacão de piloto azul, se aproximou para pedindo um iogurte, foi quando um dos picolés quase caíram e ele foi rápido e conseguiu pega-lo rápido e me entregou.

--Muito obrigado – Respondi. Ele era da minha altura, tinha os cabelos um pouco cacheados penteados de uma forma que parecia que os deixava macios, olhos azuis e os dentes um pouco para frente, mas possui um sorriso muito bonito. No macacão abaixo do ombro esquerdo se lia: “Niki Lauda” em letras brancas.

--Não tem de que. –Ele respondeu sorrindo de forma muito amável.
Agradeci de novo ele e o vendedor e sai dali um pouco desajeitada sorrindo, enquanto Niki ainda observava sorrindo. Procurei Marie e James, mas não os encontrei, andei boa parte do autódromo e vi-a sentada num banco perto dos carros, com James ao seu colo.
--Onde esta a Lulu? – Perguntei.

--Eu tinha visto ela com um cara que tinha cara de rato – Disse Marie pegando um dos sorvetes, abrindo e dando para James segurar e colocou na boca dele e ele começou a morder.

--Cara de rato? – Perguntei.

--É cara de rato! Como o seu namorado só que em vez de um cavalo é um pequeno ratinho alemão – Respondeu ela.

--Como você sabe que ele é alemão?-- Perguntei outra vez curiosa.

--Hum, ela falava em alemão com ele! – Respondeu ele – Jim, como você esta sujo! –Ela pegou um pano na bolsa que estava comigo e limpou em volta da boquinha dele, enquanto ele sujava mais e mais sua roupa e sua boca.
Ouvi a voz de Lulu em alemão e estranhei, quando olhei para trás ela estava vindo com aquele piloto que segurará meu picolé antes dele cair alguns momentos antes.

--Niki, deixa eu te apresentar minha Odile Greyhound. – Disse ela apontando para mim – E esta é a irmã dela, Marie e o pequeno filinho dela James. E este é Niki Lauda, ele é um dos pilotos e vai correr hoje.
Niki me cumprimentou e depois Marie e brincou um pouco com Jim.
--Como esta o seu sorvete? –Ele perguntou sorrindo. De algum modo, ele sorria de uma forma muito adorável, mas ao mesmo tempo doía meu estomago, me fazendo me lembrar de Roger Waters, meu namorado.
--Ele vai muito bem, eu acho. – Olhei para ele e ele tinha derretido. –Ele derreteu agora.
--Que pena –- Respondeu ele rindo. Comecei a rir junto. Lulu perguntou de onde nos conhecíamos e contei a história que tinha ido comprar sorvete e este quase tinha caído no chão. Ela se limitou a responder apenas um “Sei” com um sorriso malicioso entre os lábios.

Continuamos a rir e um homem veio e chamou Niki para ver algo do carro, ele pediu licença e disse que veríamos depois da corrida. Desejamos boa sorte a ele que acabou agradeceu correndo e acenando para nós.
--Acho que vocês dois se gostaram – Respondeu Marie deixando Jim ir um pouco ao colo de Lulu.
--Concordo! –- Respondeu Lulu –Você viu como ele a olhava de um jeitinho fofo?
--Bem fofinho mesmo! –Respondeu Marie, ela começou a imitar o jeito de falar de Niki – Como esta o seu sorvete?
--Acho que ele derreteu – Respondeu Lulu me imitando rindo.
--Muito engraçado – Falei. Alguém passou do nosso lado com um rádio e nele estava tocando San Tropez do Pink Floyd, música que eu havia ajudado Roger a compor durante a nossa viagem para esse lugar a uns meses atrás.
Ouvimos um barulho forte de carro se aproximando, olhamos para trás e vimos que um Bentley tinha estacionado e levantado um pouco de poeira. O pequeno começou a tossir e Marie começou a cuidar dele. Quando a poeira abaixou, Lulu olhava fixamente para o homem um pouco alto, loiro, com uma camisa levemente desabotoada e um cigarro entre os lábios.
-Lulu, você esta bem? –Perguntei à ela, enquanto estralava os meus dedos na frente do seu rosto.
--Estou, Odile! –Respondeu ela tirando meus dedos da frente de seu rosto. Uma mulher saltou do carro e entrelaçou seu braço ao dele, os olhos de Lulu a metralharam por um momento.

--Meninas! – Gritou alguém. Olhamos para trás e era Lord Hesketh, vindo em nossa direção, segurando uma garrafa de champanhe na mão direita e duas taças na esquerda. Ele nos abraçou e me entregou uma das taças - Tinha certeza que vocês vinham!
--Sim –Respondi, olhando para a taça de champanhe enquanto ele enchia a de Lulu.
-Quem é essa adorável dama com um lindo bebê? – Perguntando ele beijando a mão de Marie e Jim brincando com o cabelo dele com seus lindos pequenos dedos –Acho que ele gostou do meu cabelo!

--Eu sou Marie Daltrey –Respondeu Marie com um risinho – E este pequenino é o James, meu filho!

--Olhe,superstar! Um mini de você! –Disse Hesketh. O rapaz loiro se aproximou, junto com sua acompanhante e sorriu.

--Ele tem cara de quem vai gostar de velocidade quando crescer! –Disse o piloto. O pequeno Jim começou a rir. Ele estendeu a mão em que não estava segurando cigarro e cumprimentou Marie – Hunt, James Hunt.

--Acho que ele tem cara de piloto mesmo! –Respondeu Marie, com uma expressão de “Acho que não moço, vou manter ele longe desse lugar” –Não é, Odile?

--Com certeza! –Respondi.

--Superstar, essa são as meninas de quem eu lhe falei! – Hesketh entrelaçou seus braços nos meus ombros e nos de Lulu e nos aproximou de James Hunt e sua acompanhante –Esta é Odile –Hesketh deu uma pequena cutucada em meu ombro

– E esta é Louise, mas pode chamá-la de Lulu que eu deixo!

--Você tem cara de Suzie –Disse Hunt à Lulu.

--Suzie? Mas meu nome é Lousie! –Respondeu Lulu.

--Não, não!Você tem cara de Suzie – Respondeu Hunt.

Os dois ficaram discutindo sobre isso, Hesketh deu uma taça de champanhe para a acompanhante de Hunt e depois se sentou ao lado de Marie e começou a perguntar se o pequeno Jim daqui a alguns anos já poderia pilotar um kart e ela respondeu que era muito cedo para pensar nessas coisas.
Deixei-os e fui dar uma olhada no carro de Hunt, eu sempre fui apaixonada pela velocidade, tanto que quando tirei minha carteira de motorista, comecei a pegar o carro do meu pai e apostar corrida com os meus amigos, quase fui presa, mas valeu a pena sentir toda aquela adrenalina no sangue.

Olhei para eles para saber se estavam bem e vi Hunt resmungando alguns palavrões, indo em direção ao caminhão onde era guardado seu carro, sua acompanhante seguia atrás dele e Hesketh tentando acalmar Lulu. Pouco depois, Hunt saiu do caminhão vestido com um macacão de piloto e vomitou um pouco, depois foi na direção de Hesketh e tomou a taça da mão dele e bebeu de uma só vez o champanhe que havia ali e se aproximou de Lulu e roubou um beijo dela.

--Me deseje sorte docinho! –Gritou ele para Lulu. A acompanhante dele, que no meio da confusão toda revelou seu nome, Gemma, começou a brigar com Lulu. Hesketh pediu pra Marie se afastar porque ele sabia que o barulho do carro ia assustar o bebê. –Me deseje sorte você também, boneca!

--Boa sorte, se assim deseja! –Respondi.Ele entrou no carro e eu me afastei um pouco.Ele ligou os motores e saiu acelerando.

-Todos os pilotos na pista, em cinco minutos! – anunciou o narrador.

-Você viu o que ele fez?! –perguntou Lulu pra mim.

-Acho que ele gosta de você! –respondi.-Vamos encontrar um lugar nas arquibancadas,a corrida já vai começar!

Olhei para a pista e vi o carro de Niki.Boa sorte,desejei em meus pensamentos,pensando naquele sorriso adorável dele, enquanto Lulu resmungava sobre Hunt estar com um gosto terrível na boca.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário