quinta-feira, 19 de junho de 2014

Holiday Romance (Fanfic - Prólogo)

Olá, pessoal!
Para dar início ao feriado, vamos ler a mais nova fanfic da linha Grindhouse mas com universo dos tempos modernos. Essa fanfic reúne todas as personagens da linhagem e o prólogo foi escrito pela Maris Greyjoy. Boa leitura!


Holiday Romance __ Maya Amamiya e Mariana Greyjoy


Prólogo


Nora POV

Fazia uma semana que estávamos estudando juntos. Ele fazia Composição e Regência e eu Jornalismo. Eu o via todos os dias no intervalo. Nunca trocamos uma palavra, mas quando nossos olhos se encontraram, tive certeza que iríamos namorar. Meus pensamentos se perderam dele quando fui almoçar e no refeitório da faculdade, uma menina da minha sala se sentou na minha frente e me cumprimentou.
--Olá, eu sou a Felicity. – Disse ela.
--Eu sou a Nora, como vai?
--Vou bem e ai esta gostando do curso?
--Amando-respondi. E você?
--Sim!Não me vejo mais fazendo outra coisa – Disse ela sorrindo.
Começamos a conversar sobre as coisas que mais gostávamos de fazer. Contei a ela que adorava gatos, Doutor Who e Sherlock e acabei descobrindo que ela também amava e adorava escrever poesia e Senhor dos Anéis. E quando mencionei que estava lendo o Hobbit ela me abraçou, dizendo que adorava abraçar as pessoas que amassem os mesmo livros que ela.
Ela me contou que esta meio caída por um cara que cursava artes chamadas Eric Burdon e eu lhe contei que tinha ficado com meu amigo George Harrison, no colegial, mas nossa amizade não foi abalada.
--Mas to vendo que você esta louca pelo Davies! – Ela tinha razão, não conseguia tirar os olhos dele, nem por um momento. -–O nome dele é Ray Davies! E outro rapaz ao lado dele é Dave Davies, eles cursam Composição e Regência e também são do time de futebol da escola!
--Disso eu não sabia - Respondi rindo.
--Uma menina que estava me mostrando à faculdade me contou isso – Disse ela rindo ainda mais. –Temos que um dia vê-los jogar!
--Com certeza! – Respondi.
--Acho que ele tem uma queda por você! – Disse Felicity olhando para ele e depois voltando a me olhar.  Ray me deu uma piscadela e meu coração disparou.
--Tomara. - Respondi entre um risinho.
O sinal tocou e fomos em direção da nossa sala, subimos as escadas e encontrei minha prima Angie Smith, que cursava letras. E quando estávamos entrando o professor fechou a porta bem na minha cara e se Felicity não me segurasse eu teria caído no chão.
--Mil desculpas, Elenora! – Falou ele, enquanto entravamos na sala e ele fechava a porta da sala. Felicity pegou suas coisas e numa cadeira ao meu lado. Quando estava indo para a minha cadeira e tropecei novamente e Felicity me segurou de novo –Acho que você quer fazer uma visita a enfermeira não quer, Eleonora?
--Eu estou bem! – Respondi. A sala toda ria e eu estava totalmente envergonhada. Uma menina entrou na sala,enquanto o professor explicava algo sobre um trabalho que viríamos fazer no futuro,ela lhe entregou um papel e ele ficou espantado.
--Como vai a sua mãe? – Perguntou ele.
--Ela vai bem – Respondeu ela, um pouco envergonhada.
-Bem, faz tempo que não a vejo... Depois ligo para saber como ela está, mas enfim – Ele virou a garota para frente para classe, que não parava de olhar ela pra ele achando estranho. – Pessoal essa é a Marie Greyhound, ela é a nova aluna da turma e sim, antes que vocês perguntem, ela é filha da famosa escritora Serena Greyhound!
Ficamos todos os surpresos com a notícia. Uma menina que se sentava ao seu lado estava com a boca em formato de O, os olhos de Felicity estavam estalados e eu estava só um pouco chocada.
--Você pode se sentar ali, perto da Felicity e da Nora. – Disse ele.
--Como ele sabe o nossos, se essa é a nossa primeira aula com esse cara? – Perguntou Felicity para mim.
-Taí uma boa pergunta – Respondi.
Marie se sentou na cadeira ao meu lado e me deu um sorriso, ela tirou um caderno da bolsa e dei uma pequena olhada para ele e ele era perfeito! Havia ali uma montagem com o Benedict Cumberbatch e o Martin Freeman, o Sherlock Holmes e o John Watson da série Sherlock, havia ali personagens da série clássica de Star Trek e Doctor Who. Até o Louis Garrell estava ali!
--Seu caderno é perfeito! – Disse para ela.
--Obrigada! – Respondeu ela. --Eu mesma que fiz!
--Eu tentei fazer o meu uma vez, mas no final colei a cola no cabelo - Respondi.
--Como você conseguiu fazer isso? – Perguntou Felicity.
--Eu não sei, só sei que minha mãe quase me matou! – Respondi rindo.
--Você é bem doida! – Disse Marie rindo.
--Vocês não viram nada! – Respondi.
Começamos a conversar, até que o professor nos entregou algumas folhas com uma reportagem para analisarmos em um grupo de quatro pessoas. A sala toda se juntou e só sobrou uma menina, de cabelos um pouco curtos e que usava óculos,que passava a maior parte da aula lendo ou escrevendo,seu nome era Anastácia e ela perguntou se poderia fazer o trabalho conosco,ela se sentou perto de Felicity e esta viu que ela estava lendo O Hobbit e acabou dando abraço nela.
--Felicity! – Disse Marie. –Assim você mata a menina de susto!
--Ela gosta de abraçar as pessoas que gosta de ler o mesmo livro que ela – Falei, tentando acalmar Anastácia.
--Não estou acostumada com abraços – Disse ela.
--Então é melhor se acostumar! – Disse Felicity.
Pouco depois terminamos nosso trabalho e o professor nos liberou mais cedo para tomarmos café e enquanto Felicity e Anastácia iam buscar nossos cafés e sanduíches, Marie me contava sobre o fato de ter sido transferida. Até que um menino com cara de coala me entregou um bilhete e depois saiu correndo.
“Na biblioteca, segunda às 3 da tarde, perto da sessão de filosofia.
“Ray”.
--Acho que ele gosta de você! – Disse Marie.
--Eu também acho isso – Respondi com o coração batendo mais forte.



Continua...

2 comentários:

  1. Nova fanfic da Grindhouse *-* E vi na capa que algumas das minhas personagens estão na história, fico tão feliz com isso!

    ResponderExcluir
  2. Sim, suas personagens, minhas personagens e as da Maris Greyjoy estão reunidas, é toda gama. Acompanhe as situações de cada uma e se quiser que alguma personagem sua tenha algo, nos fale. ^^

    ResponderExcluir