segunda-feira, 23 de junho de 2014

Love Sell Out (20º Capítulo)

Olá de novo!
Chegamos ao capítulo 20, pessoal! E esta fic da Grindhouse está chegando na reta final. Agora ficam com capítulo escrito por Maris Greyjoy! Boa leitura!



Capítulo 20: Revelações e Loucuras

Marianne POV
--Cara eu preciso de uma bebida, antes de me acabar nesse bolo! Você não quer uma Charlie? – Disse Ginger, enquanto conversava com Charlie Watts,ele recusou e volte-se para mim – Você não gostaria de uma, pequena?

--Depois eu bebo. – Respondi enquanto organizava o palco junto com Nora e Mary Anne. Ele beijou minha bochecha e sorriu.

Pouco depois  Pink Floyd e o Yardbirds apareceram, de primeira achei que Syd iria gritar por Nora, como no aniversário dela, mas ele estava calmo, a cumprimentou e deu felicitações ao Keith e ao Ginger também.
Terminei de arrumar o palco e fui procurar Ginger, vi Graham Bond resmungando sobre Roger ainda estar beijando Marie e se perguntando onde estava o copo de bebida.Até que os Stones apareceram com um mega bolo.

--Este unicórnio é para mim, pequena? – Perguntou Ginger. --Como você sabe que eu sempre quis um unicórnio?É o meu sonho de infância!

--Ginger, aquilo é um bolo! – Respondi preocupada.

--Quando irei montar no meu unicórnio? – Perguntou ele. Seus olhos estavam vermelhos, da mesma cor que seus cabelos.Ele estava chapado.E do nada seu humor começou a mudar, e eu comecei a ficar assustada. – Quando?!Vamos me diga!

--No final da festa meu bem! – Minha voz fraquejou um pouco e ele me abraçou.

--Eu amo você tanto!Obrigado por ter me dado o melhor presente do mundo! – Disse ele.

--Não tem de que! – Respondi. Ginger saiu do meu lado e começou a brincar com um balão,como se fosse uma criança de 7 anos.
Charlie Watts desceu do palco e veio na minha direção, me pedindo milhares de desculpas, por aquilo tudo, dizendo que aquilo tudo não foi idéia dele e nem de Bill, que era coisa do Brian Jones e Keith Richards e tudo mais.

--Tudo bem, é um presente até que legal – Respondi tranqüila.

--Não é um presente legal! – Respondeu ele. --Preciso avisar a Nora sobre isso!
Ginger tornou a me abraçar ainda chorando dizendo que aquele tinha sido o melhor presente que ele havia ganhado na vida. Olhei para o lado e vi que Angie Smith, a ex-namorada de Ginger e também prima de Nora, se aproximava junto com a namorada de Bill Wyman,Annie Collins.
--Angie! – Ginger abraçou Angie bem forte e eu vi que ela começou a fica sem ar e Annie ficou segurando a caixa com o presente. – Que bom que você veio minha flor!

No dia que eu conheci Angie, ela tinha vindo a Oxford fazer uma palestra sobre como era o mercado literário e como sobreviver nele, pois ela havia se tornado uma escritora de sucesso e um dos seus livros “A localização” tinha virado até filme recentemente e quando estava voltando para a república, a encontrei conversando com Ginger e depois que fomos apresentadas, perguntei a ele de onde ele a conhecia e ele me contou que ela era ex dele. Tivemos uma briga um pouco feia,ficamos alguns dias sem se ver, até que ele acabou dormindo na porta do apartamento onde eu vivia e quando eu acordei de manhã, Rosie encontrou-o e me acordando,ele me pediu desculpas e cabulei a aula para ficar com ele naquele dia.Ele acabou até escrevendo uma canção sobre isso e se chamava Blue Condition.
Mas hoje em dia eu não odiava mais Angie. Havíamos nos tornado amigas, e recentemente até vi ela na T.V. beijando um piloto de Formula 1 depois que ele ganhou uma corrida.

--Parabéns atrasado garotão! – Disse ela. Angie se libertou dos braços de Ginger, ofegante e pegou a caixa das mãos de Annie e entregou para o aniversariante ruivo. Ele chamou Annie de “Pequena Hobbit” e ela mandou ela calar a boca e passou por mim e disse um “Boa sorte,você vai precisar” e voltou para os braços de Bill Wyman. Ginger abriu a caixa e tirou um livro sobre Jazz.
--Você gostou? – Perguntou ela.

--Sim – Respondeu ele.

--Então você não esta tão chapado assim? – Disse ela.

--Talvez, mas ainda estou vendo alguns unicórnios saltitando por ai – Disse ele – Você também vê?

--Não! – Respondeu ela rindo.

--Veja pequena, é um livro sobre Jazz – Ele me chamou e eu me aproximei, entrelacei a minha mão dele e olhei para o livro, se chamava A História do Jazz e escrito pela própria Angie.

--Abra o livro – Disse Angie.

Ginger abriu o livro e na dedicatória do livro estava escrito: “Para Ginger Baker, o maior entendedor de Jazz que eu tive o prazer de conhecer”.Confesso que senti uma pitada de ciúmes, mas ele sabia que ela não amava mais ele e eu também.

--Eu amei! – Respondeu ele. Angie sorriu, e ele abraçou de novo.
Aquilo me fez pensar nos presentes que eu havia comprado: um terno psicodélico e uma bateria nova, já que a antiga dele estava semi quebrada e senti que aqueles presentes não eram a altura de uma dedicatória num livro que muitas pessoas iriam ler.
--Fico muito feliz! – Respondeu ela.

--Eu acho que vou ao banheiro – Ele me entregou o livro e seu rosto estava pálido. Ele correu para o banheiro ele e fechou a porta com um estrondo.

--Você quer uma bebida? – Perguntou Angie para mim.

--Adoraria! – Respondi.

Fomos para a mesa de bebidas e Angie me deu um copo de uma mistura de Martini e uísque,enquanto brindávamos, vimos Marie,Roger e Graham Bond,ou “O Triangulo Amoroso”,como o pessoal estava chamando eles,conversando do outro lado da mesa.

--Bond você tem tetas grandes! – Dizia Marie, um pouco bêbada apertando os mamilos de Bond,que pareciam seios de uma mulher grávida. – Parece que você esta grávido!

--Mon Petit, pare por favor!Eu estou...Ficando...-- Marie olhou para baixo, na direção das calças dele e seus olhos estalaram.

--Uau! – Disse ela – Ursinho, se eu não estivesse com Roger agora, eu até fugiria com você para o banheiro!

Roger estava ficando estressado com aquilo e tirou Marie de perto do Bond,enquanto nós duas riamos.

--Bem, eu te contei que eu estou namorando? – Perguntou ela para mim.

--Eu vi na televisão. – Respondi, rindo.-- Não sabia que você gosta de Formula 1!

--Sim, pouca gente sabe! Só Annie, Nora, Ginger e você! – Respondeu ela.-- E Mick Jagger também. Mas eu sempre gostei, via pela televisão ou escutava pelo rádio e foi assim que eu comecei a gostar!

-- E quando foi que você conheceu o piloto? – Perguntei.

-- Foi em Mônaco, a convite de um amigo e acabei conhecendo ele, numa festa e depois do G.P ele me convidou para jantar e dois dias depois estávamos namorando – Contou ela.

--Que lindo isso! – Respondi. --Como ele se chama?

--Jackie Stewart – Respondeu ela. – Ele é escocês!

--Ele veio para a festa? – Perguntei procurando ele.

--Não, ele esta na Itália, treinando pro G.P. de Monza – Respondeu ela. – Ele mandou felicitações ao Ginger, e entendeu que eu precisava vir para a festa.

--Ah sim – Respondi.

Continuamos conversando, até que ouvimos um estrondo vindo do outro lado da festa e era Pete e Brian Wilson estavam cada um segurando uma guitarra e estavam em posição de combate, como se fossem cavaleiros da era Medieval.

--De novo não! – Gritou Nora.

--Treta!! – Gritou Ginger, saindo do banheiro – Eu amo treta!


Continua...

Um comentário: