Hoje vamos começar com a sessão Apêndice. Mostraremos pequenas ou grandes equipes presentes nas fanfics da Grindhouse. Na primeira edição vamos conhecer os policiais de CSI: München. Aviso: esta sessão estará sujeita a mudanças.
Os policiais
Bobby Moore é o parceiro de Franz e supervisiona pela manhã a equipe, enquanto Franz está em campo.
Sepp Maier é o médico legista e seu assistente é Bobby Charlton.
Paul Breitner e Uli Hoeness são agentes CSI nível 3 muito competentes.
George Best é o técnico de Toxicologia e DNA. Trabalha no turno da noite. Possui uma queda por Rosie Donovan.
Gerd Müller é o supervisor do turno da noite. Muito sério, procura resultados precisos. Tem uma relação paterna e companheirismo com sua assistente, Louise McGold.
Personagens femininas
Odile Greyhound é uma jovem aspirante a atriz e ex-amante do empresário Niki Lauda. Se torna policial CSI com a ajuda de Louise McGold.
Marie Greyhound é irmã de Odile. Professora de literatura e namorada do bibliotecário Graham Bond.
Felicity McGold é fotografa da revista de fofocas e trabalha junto com Nora Smith, sua melhor amiga. Ela também mantém um relacionamento amoroso clandestino com o delegado. Se envolve no caso de assassinato de Helmut Schön por acaso e passa ajudar os policiais.
Louise McGold é agente CSI nível 2 e assistente de Gerd Müller. Muito alegre e otimista, ela tem seu comportamento desaprovado por Gerd nas ocasiões em que é pega ouvindo música alta enquanto trabalha. Considera Gerd um grande amigo e quase um pai.
Rosie Donovan é uma hacker muito esperta. Também técnica em DVDs, CDs e K7s. É descrita como uma jovem punk de cabelo curto e preto. É muito rebelde e sincera mas sempre disposta em ajudar sua equipe.
Anastacia Rosely é uma jovem escritora que de uma forma indireta e as vezes direta, auxilia os policias nas investigações. Tem uma relação de amizade com Paul Breitner, contudo esconde um amor por ele.
Marianne Jones e Dianna Mackenzie são possíveis testemunhas do caso de assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário